24 de out de 2014

Symphony Of Destruction (Eleições)


Toda época de eleição é a mesma coisa, o mesmo circo montado e eles jogando na nossa cara o que fizeram. Muitas vezes já me perguntei de alguma forma de ele pensam antes de despejar tantas merdas nos nossos ouvidos e nos obrigar a ouvir as mesmas propostas desgastadas e brigas (incrivelmente desnecessárias) de qual governou roubou mais ou menos.

Quando vejo um politico dizer, nós resolvemos, nós fizemos, nós lutamos me pergunto, (porra) mas tu não foi eleito pra isto? Tem mais que fazer mesmo (caralho), pare de esfregar isto na minha cara! Eles erguem isto como uma bandeira, em contraponto vem o outro dizendo que vai fazer, que o nosso governo não vai deixar, que o nosso governo vai ser melhor...sinceramente me pergunto porque somos obrigados aceitar este tipo de circo proporcionado pela midia e nossos governantes?

Candidatos, entendam, se te elegemos o minimo que podes fazer é trabalhar  e se não lhe elegemos é porque achamos que não tem nada a acrescentar. Simples assim! Muitas pessoas (por incrivel que pareça) aceita ser somente um boneco, manipulado pela mídia, simplesmente não se interessam em pesquisar e se informar. Queria muito, até tive esperança de que o país de certa forma mudaria esta maneira tosca de levar as eleições depois dos protestos que ocorreu. Mas sinceramente vi que esta tudo na mesma, o povo se recolhe a inercia, levam as eleições como uma "chatice", uma "obrigação".

Infelizmente não evoluímos tanto a ponto de mudar e a esperança de um país melhor, fica cada vez mais longe.

E como diz Symphony Of Destruction do Megadeth:

Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
Dance like marionettes
Swaying to the Symphony...


0 comentários: