28 de mai de 2013

Agora sim!

  Um dia eu simplesmente parei...eu precisava parar, minha vida pessoal estava um caos, meu trabalho estava uma catástrofe e como se lamentar não é algo que sei fazer, estava na hora de parar e colocar ordem em tudo.Voltar foi uma longa caminhada...e pessoas ficaram no meio desta jornada. Eu precisava de um tempo pra me descobrir, mas não sabia por onde começar.
  Perdi e ganhei nesta descoberta, me dediquei a saber o que me fazia bem...pois aqui estou! Novinha em folha, com novas perspectivas, novo amor, novo trabalho, nova vida, novos e velhos amigos e com muito rock. Acho que já estava na hora de voltar, eu estava devendo isto. Quanto as pessoas que não ficaram na minha vida nesta descoberta...VOCÊS SIMPLESMENTE NÃO PRECISAVAM FICAR!

Bora falar de ROCK!!!!!!


0 comentários: