16 de jan de 2012

Este é o Brasil...

  Esta é a figura que mostra como os policiais do Rio Grande do Sul estão preparados,Jair França foi perseguido e agredido por policiais da Brigada Militar.
  A questão é que Jair França da Costa, 36 anos,que sofreu uma cirurgia e esta internado em estado grave por perfurações no intestino delgado que foi causada pelas agressoes não teve tempo nem pra se defender.
  A nossa tão preparada policia perseguiu o comerciante e começou a atirar, aquela velha história de atira,bate e pergunta depois.
  Claro que com a capacidade intelectual altamente extraordinaria a nossa policia tentam justificar o fato com suas explicações clichês,adivinhem o que eles alegam: "Ele reagiu,tinha mais duas pessoas com ele que fugiram." Esta é sempre a mesma merda que eles costumam dizer.
  Agora me expliquem, um pai de familia, trabalhador, pregador da palavra de Deus em uma igreja de uma hora pra outra iria surtar e atirar em policiais? Porra,como pode? Não estou escrevendo isto por nenhum motivo,a não ser por justiça.Pessoas normais não podem mais sair, não temos proteção alguma pra andar nas ruas,quando não são os malditos ladrões,são os filhos da puta da policia.Se isto aconteceu com ele quem nos garante que não irá acontecer conosco.E sabe o que vai acontecer? Nada! Isto mesmo,esta merda vai dar em nada.Não se revolte comigo por estar escrevendo isto,mas é a mais pura realidade.
Ja estamos trancafiados atrás de grades por não termos segurança nenhuma,não temos como nos proteger ja que policiais tratam pessoas honestas no mesmo nivel de bandidos,sabe por que não ira acontecer nada? Porque somos trabalhadores honestos,levantamos todo o dia cedo pra receber uma merda de salario e tentar viver dignamente.A justiça infelizmente só é feita quando se tem dinheiro.Este é o fiel retrato do nosso tão adorado País...

ESTE É O BRASIL!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tambem viramos reféns de policiais bandidos. É extremamente lamentável o ocorrido com o Jair.

Anônimo disse...

cara pensei por um instante que tinha entrado num blog policial mas vendo outras materias vi que é de musica mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

polícia é tudo fdp

mas nao se engane,nunca diga que nada vai acontecer ou nada vai mudar, esse cara deve processar o Estado.

Ano passado um colega meu foi espancado por 8 policiais em uma manifestação aqui em São Paulo, quebrou nariz, braço e costela. Está processando o Estado e o advogado dele disse que ele tem grandes chances de ganhar porque as imagens são claras, os policiais espancaram ele gratuitamente.

è isso ai, abraços e força ai na recuperação!