5 de dez de 2011

Depois de idas e vindas...

Uau,quanto tempo! Foram tantas mudanças no meu mundo que agora consegui realmente me organizar.Voltar a postar depois de tanto tempo longe não é facil,mas dá pra tentar.Estou retomando todos os meus blogs pra felicidade de antigos e fieis seguidores.Foi uma longa temporada,mas precisava deste imenso espaço.

E pra uma volta digamos discreta resolvi escrever sobre uma das melhores revistas que ja li.Sei que deve estar pensando:"PQP  ela demora e quando volta quer escrever sobre revistas?",mas calmem não me fuzilem ainda,não é revista de fofocas e nem aquelas mer... que escrevem pra adolescentes frescas,estou escrevendo sobre a Roadie Crew porra!

Esta é com toda certeza a melhor revista que ja li,um dinheiro muito bem gasto todos os meses.Alem de matérias fantásticas e entrevistas fodas,a revista é muito bem organizada.Quem ama rock não pode deixar de ler,conhecer e indicar esta revista (talvez assim termine a multiplicação daquelas merdas de revistas de fofocas e futilidades).

A edição atual traz a banda Megadeth na capa,vale a pena conferir os caras são muito foda!
Fica a dica o meu post de volta,leia!




0 comentários: