17 de jul de 2011

Não fiz!

Recebi alguns e-mails perguntando por que não fiz um post sobre o dia do rock,realmente tinha um post feito no meu rascunho mas não postei.Porque?Por que o dia do rock e todo o dia para um roqueiro (no meu caso roqueira),pra mim não precisa ter um dia em especifico pra me lembrar que o rock pra mim é mais que um estilo musical,é meu estilo de vida.Rock é todo dia,toda hora,sempre!O mundo da blogosfera nao precisaria de mais um blog escrevendo o que todos os outros ja tinham escrito,este é um blog sobre rock,aqui escrevo o que quero e quando quero,roqueiros sao quem respeitam o rock e reconhecem sua importancia.Não sou menos roqueira por nao ter postado nada no dia do rock e quem achar que estou errada ja sabe minha opinião,ela esta exposta no topo do blog:"NÃO GOSTOU FECHA!"

2 comentários:

SexyButterfly disse...

Uau! Parabéns pelo seu blog, adorei! Apesar de ter feito um post no meu blog sobre a data, concordo com vc: pra quem ama o gênero, dia do rock é todo dia mesmo! Virei mais vezes... Beijos, Sexy Butterfly.

costabritto disse...

Sou roqueiro e dia do rock se tornou meio sinistro para mim pois estou notando que já faz quatro anos seguidos que alguem que conheço que curte rock morre e passo o dia do rock sem objetivo de se sentir feliz ironico mas faz parte do processo os bons se vão(como irei um dia )e ficamos nós a lembrarmos deles pior que deixão saudades abraço britto.