28 de jun de 2011

Pensando bem...

-


Como e bom estar de volta depois de fazer as pazes comigo mesma,não vou ficar me lamentando pelo que não deu certo,não vim aqui falar de perdas,mas sim de ter me reencontrado e ter tirado a mascara que por tempos carreguei...Sou o que sou,goste ou não esta sou eu,com seus defeitos e qualidades,erros e acertos,voltei pra ficar.

Então vamos ao que interessa,o nosso bom e velho rock,ate por que ele fez grande diferença na hora de eu me achar e chutar o balde pra um monte de coisas.Pensando bem...tenho experiências que faço questão de compartilhar,ate por que tem muita gente com saudades da Lady Rock.Espero que gostem e obrigada por não terem me abandonado.

2 comentários:

costabritto disse...

pensando bem... é assim e pensando mau como é??????

Ulisses Reis ® disse...

Voce me veio em Maio de 2010 e assim deixou marca e encanto, e quero que volte pois faz falta, caticou e assim tem que cuidar e Minha Lady eu vou te carinhar, tenha um lindo domingo , beijos !!!