31 de ago de 2010

Queria agradecer e me desculpar

Bom hoje vim primeiramente me desculpar pela falta de postagens,estava meio sem tempo por estes dias,mas algumas pessoas sabem os meus motivos,enfim peço desculpas e a partir de hoje estou voltando a postar como o de costume,ou seja,postarei todos os dias,tentarei tambem voltar com os downloads.


Agora tambem gostaria de agradecer as inumeras indicações dos meus blogs para receber o selo Blog de Ouro,os blogs que me indicaram são de parceiros e seguidores,fico grata e feliz pelo meu trabalho estar sendo recompensado desta maneira,por que adoro escrever e muito obrigada mesmo.




Como ja havia feito uma postagem com os meus indicados,agora so vou falar dos meus indicadores:
Os blogs são de extrema qualidade e fico muito feliz de acharem que o meu humilde blog merece toda esta atenção.
Espero que todos possam visita-los:
Aqui vão os que indicaram meu tres blogs:


Agradeço as inumeras indicaçoes destes blogs para o Rock for Women!,o Meu Domínio-My Life,e o Blues N Blues.

Obrigada a todos


0 comentários: