2 de ago de 2010

Homenagem ao Rei...


Fiquei sabendo hoje!Nem preciso falar que surtei,gritei,me acalmei e vim postar (como aquelas fãs estéricas).Calma,calma vou explicar:no dia 16 de agosto fará 33 anos que perdemos um dos maiores ídolos do rock mundial (pontinha de exagero,o que é?sou fã!),para homenagear nosso querido Rei Elvis Presley,nada melhor que um show com seus grandes sucessos.Como?Onde?Quando?

Ahh,agora entendeu,quem me conhece sabe que sou uma fã do Elvis e claro que não perderei esta oportunidade!Bom,deixa eu colocar minha ansiedade e empolgação de lado dar maiores detalhes:

Di Presley & Banda Graceland sobem ao palco do Teatro CIEE, no dia 14, às 21h, com o show Elvis In Concert. Considerado como um dos melhores espetáculos-tributo ao Rei do Rock da atualidade, o show traz o melhor das apresentações de Elvis na década de 70, em suas apresentações em Las Vegas, Hawaii e EUA.

Grandes hits como Love Me Tender, Suspicious Minds e My Way fazem parte do repertório.

O QUE: Show Elvis in Concert, com Di Presley & Banda Graceland

QUANDO: 14 de agosto, às 21h

ONDE: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861), Porto Alegre

INGRESSOS: À venda na Compujob do Iguatemi a R$ 55 (plateias alta e baixa) e R$ 45 (mezanino e camarotes)

0 comentários: