28 de jul de 2010

Este mundo doido...(nem o Rei escapa)


As pessoas fazem tudo pra ganhar dinheiro (talvez pelo fato de ter sempre alguém pra gastar),ri muito hoje alem de achar meio estranho,não estão entendo né??Então dá uma lida nesta nota:


Elvis Presley: cancelado leilão de objetos de autópsia

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, o leilão de instrumentos utilizados na autópsia e no embalsamamento de ELVIS PRESLEY está cancelado. A notícia foi divulgada pelo jornal britânico The Guardian.
O evento seria organizado pela Leslie Hindman Auctioneers e aconteceria no dia 12 de agosto. A instituição alega que o motivo para o cancelamento do leilão teria sido "questões de propriedade". Segundo a página na web da Leslie Hindman Auctioneers, o detentor das ferramentas, um embalsamador aposentado, e seu filho decidiram doar os instrumentos ao Memphis Funeral Home - local onde a autópsia do Rei do Rock foi realizada - e à empresa que cuida do lugar, a Service Corporation International.
Elvis morreu em 1977 e desde então alguns leilões inusitados têm sido feitos em sua homenagem. Em outubro de 2009, por exemplo, um chumaço de cabelo do cantor foi arrematado pelo valor de US$ 18,3 mil (mais de R$ 30 mil).
Agora vamos ao fatos:

1°:Leiloaram o cabelo do Evis (visto que ele morreu em 77).
2°:Querem leiloar instrumentos utilizados na autópicia e o embalsamamento do cantor.

Bom minha opinião como fã,acho isto besteira e uma forma absurda de ganharem dinheiro em cima da morte de alguém.Ele morreu,não respeitam isto.Enfim fica expressada aqui minha indignação.
E como diria minha personagem de desenho favorita:



0 comentários: