5 de mai de 2010

voltei...

Primeiramente queria pedir desculpa pela minha ausencia ontem.

Bandas de rock brasileiras foram o ponta pé inicial para o rock em minha vida não poderia deixar de fora a banda que  amo também Paralamas do Sucesso.



Paralamas do Sucesso 


Eles entraram em meu mundo bem devagar e foram ganhando espaço,comecei a ouvir Paralamas quando estava explorando o mundo do rock.Quando escutei lanterna dos afogados pela primeira vez,foi em um momento que eu não tinha ninguém a não ser eu mesma.Amo todas as musicas deles mas esta é especial,principalmente a parte que diz:"...E são tantas marcas/que já fazem parte/do que eu sou agora/mas ainda sei me virar...",tenho muitas marcas do passado,fazem parte de mim,mas isto me fortaleceu me fez ser a pessoa que sou,esta foi a musica daquele momento,inde chorar fazia parte da minha vida e não pude contar com ninguém.


Assisti ao show dos Paralamas do Sucesso,foi o primeiro show que chorei como uma criança,a sensação que tive foi "eu sobrevivi".O Herbet já estava na cadeira de rodas e eu estava lá bem na frente,assistindo uma superação maior que a minha em uma noite linda que ate os ceus ajudaram,visto que nesta mesma noite uma lua cheia embalou o show  inesquecível de uma banda que amo de paixão.




1989 - Big Bang






1999 - Acústico MTV









2002 - Longo Caminho


0 comentários: