12 de mai de 2010

É hoje \o/...

Bom infelizmente,não deu tempo de postar todas as bandas que eu queria mas não faltaram oportunidades.
Então decidi postar algumas imagens dos meus ídolos e depois ir postanto com o tempo sobre o que eles significam para mim.Bom como tinha dito nem todos são de rock,mas gosto das musicas e vozes destes meus amados.

Então vamos comemorar afinal hoje é o meu aniversário,nada mais justo que comemorar com voces!



James Brown
  Amy Winehouse
           

  Jimi Hendrix
  Rita Lee
     


Cazuza

 Renato Russo

Créditos das caricaturas acima ao querido Dodô que me deixou postar aqui no blog,quem quiser entra lá ele tem muitas caricaturas bacanas! (Caricaturas)

AC/DC

 
Janis Joplin

  The Beatles     

 The Strokes

Bom poderia ficar horas aqui postando imagens doa meus idolos,mas como escrevi acima não faltaram oportunidades.




0 comentários: