7 de mai de 2010

chegamos as bandas internacionais...

Poderia ficar mais dias postando sobre bandas de rock nacional (que como todos viram eu amo muito) mas estou louquinha para falar das internacionais.


Então vou começar com meu amado e querido Elvis Presley.


O que falar do Elvis,ele era o cara!Tinha uma voz fantástica,dançava,era lindo enfim era o sonho das mulheres da época (acredito que de muitas até hoje).
Como conheci o Elvis?Bom,um dia eu estava fazendo uma "pesquisa" nas coisas da minha tia (obviamente sem permissão) e poster lindo do Elvis (que eu nunca tinha ouvido falar ate então),mas não deu tempo de ficar contemplando muito tempo por que tive que sair correndo igual uma fugitiva do quarto dela (se ela me pegasse ali com certeza não iria estar postando aqui hoje).

Enfim,aquele nome ficou na minha cabeça então decidi um dia,como quem não quer nada perguntei à ela se  conhecia Elvis Presley (mega dissimulada ¬¬) ,então ela perguntou onde ouvi falar nele,eu disse que na escola (dissimulada e mentirosa ¬¬),bom ela começou a contar sobre o Elvis e como ele morreu.Fui "pesquisar" novamente nas coisas dela,sem ela saber,descobri um LP do Elvis.Eu "peguei emprestado" (por favor roubei mesmo¬¬,ainda rouba lp da tia mas devolvi,fiquei com peso na consciência,depois de ouvir é claro).

Enfim quando ouvi "Love me Tender" pela primeira vez,fiquei apaixonada pela voz do rei me tornei sua sudita e sou ate hoje.
A história dele é obvio voce encontra aqui.


Elvis - 75 (3 cds)



0 comentários: