23 de abr de 2010

Vamos à diferença!

Fui questionada por dizer que Restart era uma banda emocore,mas sinto informar que tudo que achamos sobre esta banda é isto!Enfim,não queria dizer que eles eram uma banda de From UK por que pra quem não conhece muito, são tudo a mesma coisa.
Esses são tão parecidos que dificulta diferencia-los.
Sei a diferença principal mas decidi postar tudo para não termos mais problemas (mesmo que considere tudo farinha do mesmo saco e as bandas lixo sonoro) em respeito aos meus leitores vou postar a diferença!


EMOS 

Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário underground de Washington, DC, que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

Os emos se inspiram no punk, são bastante ligados com a música e não têm preconceitos em relação à sexualidade. São melancólicos, gostam de ter contato com os sentimentos mais íntimos que existem dentro de si e demonstram seus sentimentos sem vergonha.

São o tipo de tribo mais "solta" entre os amigos. Esse grupo é exótico pelos seus gostos, atitudes e looks mais "cinzas".

O visual dos Emos é bastante parecido com o dos góticos, mas com um quê de modernidade. Cabelos mais longos na frente do que atrás, franjas compridas que cobrem um dos olhos (na maioria das vezes), muitas listras e acessórios coloridos parecidos com o dos (quase) falecidos clubbers.


FROM UK

Cabelo armado, pintado de preto, com arrepiado e franja, além de algumas partes coloridas. Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos. Os garotos From UK não são maquiados como os Emos. Calças justas e coloridas, camisetas divertidas e casacos com pelo falso. Nos pés, Nike Dunk, All Star branco, botas plataformas e scarpins.

Esse pessoal ainda troca os nomes de batismo por apelidos mais descolados e que garantem a popularidade na internet. Ou seja, gostam de serem notados.



Quer saber fiz esta postagem para provar a diferença,mas se não fosse estar escrito nas imagens quem era quem,garanto como ninguém saberia diferenciar,até por que  pra mim continua sendo tudo a mesma coisa!

Enfim, acredito que as pessoas tem que parar de se rotularem existe mais coisa no mundo do que ficarem se preocupando com coisas futéis como isto,pra mim são só um bando de pessoas que decidiram se vestir diferentes e gostar de musicas ruins,só isto.Parem de ficar querendo se encaixar em um estilo isto é patético,sejam quem são!Independente de que grupo que sigam.

Agora exigirem que todos saibam se são From UK ou Emos,por favor olha as imagens acima,não existe diferença a não ser que você as imponha.


Não gosto deste estilo de musica,então se é isto que está procurando e é isto que entende por rock,não vai encontrar aqui.O Rock For Women é o meu espaço,foi criado para pessoas que curtem rock de verdade e musicas de qualidade.Não vou mudar só por que alguém não gostou,como diz no topo do blog "NÃO GOSTOU FECHA!".

0 comentários: