20 de abr de 2010

Um brinde!

 
 As pessoas,principalmente os brasileiros,são incríveis.Mantenho este blog por acreditar que a musica (de qualidade) mova o mundo,ela te dá animo,te dá disposição e vamos combinar que alguns momentos com uma musica parecida ser feita pra ele,valem muito à pena.

 Mas não vim aqui pra falar do Rock for Women e sim do meu outro blog, que hoje em exatos quatro dias no mundo da blogosfera atingiu um numero de quase 200 visitas.Seria bem interessante se este mesmo abordasse temas como literatura (como era antes) ou de rock,mas este aborda um tema que todos conhecemos bem e por isso o sucesso: Meu Domínio-My Life aborda o sexo com sensualidade,leveza,respeito tudo com muita malícia,é claro,nada diferente pra um blog sobre sexo.

 Vim falar da minha felicidade e do apoio que tenho recebido,este blog foi criado com o objetivo de informar,quebrar tabus (ainda existentes no mundo atual),dar dicas,enfim falar de sexo da maneira mais sensual e maliciosa possível.

Obrigada a todos!

Ficou curioso? Então entre no Meu Domínio - My Life e confira!



0 comentários: