5 de abr de 2010

Um absurdo!!!

O site Match.com promoveu uma votação para concluir qual seria o dueto mais desejado no mundo musical.Para a surpresa de todos (e decepção dessa que vos escreve) o dueto mais desejado foi meu amado Elvis Presley e a bizarrice do mundo pop atual,a esquisita Lady Gaga.Pra começar espero que isso não se torne realidade,por que??Bom não basta colocar o Elvis a cantar junto com uma mulher completamente fora da casa,provavelmente com nossa tecnologia avançada colocaram ela ao lado do nosso ídolo do rock  violando uma das clássicas do nosso amado rei do rock.Agora sejamos realistas colocar isso:


  A cantar com um ícone do rock,isso não seria um absurdo,isso seria um desrespeito aos fãs que como eu  que acho as musicas da Lady Gaga um lixo (sem ofender quem gosta dela ou disso que classificam como musica).Espero que essa especulação não se torne realidade,não gostaria de ver clássicos do nosso querido Elvis se tornar um brinquedinho na mão desse lixo do cenário musical atual.
Desculpe a todos,mas a possibilidade existe e eu particularmente não gostaria de ver as musicas do Elvis sendo cantadas por essa dita cantora,ja imaginaram ela rebolando ao som de Love me ou Heartbreak hotel (minha musica predileta).Espero que essa idéia absurda passe direto sem direito à discussão.




Elvis 75 - 2010


[Elvis+Presley+-+Elvis+75+[Good+Rockin+Tonight+-+4CD]+-+2009.jpg]






Elvis Presley - 2009 - Playlist The Very Best Of Elvis Presley

0 comentários: