15 de abr de 2010

Quem vive de passado é museu!!!

PASSADO!!

 A vida é muito engraçada,as vezes por acreditar que algo não faça mais parte da sua vida,o passado bate à sua porta e te mostra que ele esta ali e não importa o que você faça,ele sempre volta trazendo consigo todas as mágoas, frustrações,alegrias,tristezas tudo que muitas vezes você ja encaixotou e guardou dentro de você a sete chaves e decidiu simplesmente esquecer.


 Hoje minha nostalgia não me dá animo para postagens,acredito que quando enterramos o passado,ele tem que ficar lá!Relembra-lo dói e algumas feridas que julgamos fechadas,se demonstram abertas.


 Quando fui privilegiada com a maternidade,meu filho fechou um ciclo da minha vida e abriu outro e é por ele que vivo intensamente cada momento.Acredito que quem viva de passado é museu!E parafraseando o sempre sábio Dalai Lama:


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."



Cassia Eller - Acústico MTV - 2001





0 comentários: