12 de abr de 2010

Beatles Brasil



 The Beatles apareceu na minha vida,assim como Elvis,Janis,Ramones,Billie e tantos outros,estava em um momento (que dura até hoje) onde músicas de qualidade começavam a fazer parte de mim.No auge dos meus quinze anos,estava descobrindo rock estrangeiro depois de já conhecer o brasileiro migrei para outras visões de rock e como conseqüência dessa minha expedição, me apaixonei.
 Fiquei muito feliz,ao ler a notícia de um projeto brasileiro que tem a idéia de homenagiar os 40 anos do último disco dos Beatles,Let It Be lançado em 8 de maio de 1970.Este disco fecha uma trilogia de músicas dos Beatles cantadas por artistas brasileiros:


"Este disco fecha a trilogia que iniciei em 2008, com a celebração dos 40 anos de lançamento do 'álbum branco'. Na ocasião, reuni artistas brasileiros para regravar canções dos Beatles relativas ao ano de 1968. Em 2009, a festa foi para Abbey Road, que também fez aniversário. O projeto 'Beatles 69' foi composto por três CDs, com versões para as músicas gravadas em 1969. Agora é a vez de Let it Be"
, explicou o produtor Marcelo Fróes, do selo Discobertas.

A homenagem conta com a participação de vozes de grandes cantores brasileiros,tem nomes que vão de Zé Ramalho, passando por Arnaldo Antunes, Cássia Eller, integrantes do Barão Vermelho, até o peso do Dr. Sin. Com destaque para a dupla Sá & Guarabyra.
The Beatles é uma ótima pedida em qualquer momento,eles são eternos nós fãs eternizamos eles.


The Beatles - 1970 - Let It Be



0 comentários: