7 de abr de 2010

Aos invejosos

Esse post NÃO é para meus leitores e sim para os invejosos.(desculpem meu  desabafo)

  Bom vou começar escrevendo pra todas aquelas pessoas que me acham nojenta ou cheia ou sei la o que,o post de hoje vai especialmente pra vocês.Bom,ontem estava pensando por que esse estereótipo se grudou em mim?Então logo veio a resposta,sou uma mulher roqueira,independente,leitora assídua (quase fanática diga-se de passagem),gosto de ótimas conversas (com pessoas interessantes e que tenham algo a me acrescentar),sou extremamente rigorosa com minhas amizades (meu circulo de amigos só tem pessoas que mereceram estar lá ou seja é muito limitado),sou uma mulher de tolerância quase zero (na opinião dos meus amigos minha tolerância é zero mas me defendendo só não tenho tolerância com pessoas que merecem),fora um monte de manias e gostos que só quem convive comigo conhece.O fato é,sou nojenta por que não dou risada de algumas piadas que tem um nível de Q.I. limitado,por que amo literatura,não converso com qualquer um e costumo ter respostas pra tudo (principalmente pra pessoas que acham se inteligentes,populares e que na verdade são futeis,burras e tem um vocabulário limitado e mais da metade das palavras que elas falam se resumem a palavras chulas).
  Bom,quero que essas pessoas saibam que não me afetam em nada,quero que elas saibam que são completamente insignificantes e que eu,ao contrario delas,falo o que tem que falar na cara mesmo e não quando a pessoa esta ausente.
  Mas como tenho certeza que este post é muito complicado para as capacidades intelectuais limitadas deles então decidi falar no mesmo nível deles e da boa e velha maneira rock de falar:


FODAM-SE
desabafo.jpg


1 comentários:

Anônimo disse...

É claro q você é uma mulher rockeira, pq? rock nao é coisa de mulher? Rock é coisa de mulher (só não é coisa de homem!!!)