22 de mar de 2010

Slash e Fergie



  
Devido a "questões legais", a colaboração de SLASH com a vocalista do BLACK EYES PEAS, Fergie (também conhecida como Sracy Ann Ferguson) em uma nova versão do clássico do GUNS N' ROSES “Paradise City”, também contando com o CYPRESS HILL, teve que ser excluída da edição limitada de luxo do vindouro disco auto-intitulado de Slash. Os fãs contam com uma nova faixa exclusiva, “Back From Cali” (com vocais de Myles Kennedy) acrescentada ao track list. A outra exclusiva “Baby Can't Drive” (com Alice Cooper e Nicole Scherzinger) ainda permanece no disco.
Slash usou o Twitter para defender a performance vocal de Fergie em “Paradise City”. Uma cópia da gravação surgiu online ano passado enquanto Slash estava ponderando incluí-la em seu álbum. O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES twittou, “Até agora, não muitas pessoas ouviram Fergie canta rock & roll mas ela canta melhor do que a maioria dos caras que eu conheço. Ela é uma 'screamer' por natureza".

Também tem a versão de Sweet Child O`Mine
Agora o Slash e os fãs da tal Fergie que me desculpem,mas ela não canta rock nem aqui e nem em lugar nenhum,fala sério nao dá pra acreditar.
Primeiro ela rebola cantando rock,isso pra mim já é patético por si só.E um dos guitarristas mais consagrados cantando com uma cantora de musicas sem noção e dizer que ela é uma cantora de rock,poupe-me.
Por favor ele tocou com Guns e Velvet Revolver,ele deve estar com algum tipo de problema.Só espero que não seja permanente.

0 comentários: