5 de mar de 2010

Dr. Sarcasmo



Sabem resolvi fugir um pouco do que tenho postado nos meus blogs,neste por exemplo vou postar hoje sobre meu personagem favorito de series que não perco,agora você deve estar pensando:"e lá vem sobrenatural de novo!",mas sinto decepciona-los minha serie favorita em primeiro lugar é Dr.House.

Dr. Gregory House




Quem não conhece o Dr House já deve ter ouvido falar,um sarcástico médico de hospital cuja a função principal é atormentar a vida de todos e salvar vidas da maneira mais inesperada.Pelas suas excepcionais qualidades enquanto médico mas também pelas suas mentiras, ideias loucas, sarcasmos, atitude rude,roqueiro,ele simplesmente se tornou um dos meus ídolos,por que??Simples,me identifico com ele.

Quando me falaram que eu era parecido com ele (principalmente no sarcasmo) eu disse que era um elogio.Amo ser o que sou e viva o Dr. House.

Algumas frases do Dr. Gregory House:

  • "Quase morrer não muda nada.Morrer muda tudo."
  • “Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”
  • "Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil/cortês."
  • "Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado, é como um cachorro usando uma capa."
  • “O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!”
  • “Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada”
  • “É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê”
  • E a minha favorita:"Meu orgulho supera meu instinto de autopreservação"

0 comentários: