26 de fev de 2010

Fãs do Aerosmith podem comemorar


Steven Tyler fará turnê com o Aerosmith

Banda fez anúncio em vídeo em seu site oficial.
Grupo tocará em diversos países a partir de junho.

Ampliar FotoFoto: AP

O cantor Steven Tyler. (Foto: AP)

Depois de anunciar que estaria em busca de um novo vocalista, o Aerosmith vai voltar a se reunir com o cantor Steven Tyler para uma turnê pela Europa. A banda divulgou um comunicado em vídeo na quarta-feira (24) em seu site oficial. "Passei por um teste e fui aceito", brinca Tyler, sentado ao lado dos companheiros.

O Aerosmith fez uma pausa em suas atividades quando o vocalista caiu do palco durante um show em agosto do ano passado, forçando o grupo a cancelar suas apresentações. Em seguida, o músico foi para a reabilitação para se livrar do vício em analgésicos.

Antes de ser internado no final do ano, o roqueiro negou rumores de que estaria deixando a banda. Como seus problemas pareciam longe de uma resolução, o guitarrista Joe Perry havia anunciado que o cantor seria substituído por tempo indeterminado.

"O resto da banda quer tocar. E eu quero tocar com eles também. Então, nós quatro estamos nos organizando. Vamos encontrar alguém para entrar para a banda e preencher este lugar. Assim como quando Tom esteve doente, e tivemos David Hull como baixista. Quando Brad adoeceu, também arrumamos um substituto. É assim que eu vejo: precisamos de um outro cantor para o lugar de Steven", disse Perry na ocasião.

O primeiro show da turnê do Aerosmith pela Europa em 2010 será no dia 10 de junho na Suécia. Em seguida a banda passa por Reino Unido, Romênia, Grécia, Holanda, Bélgica, Espanha, França, República Tcheca e Itália.


0 comentários: